Carregando Eventos

« All Events

  • Este evento já passou.

Tornar-se Presente

9 09UTC fevereiro 09UTC 2018 @ 12:00 - 15:00

Event Navigation

“TORNAR-SE PRESENTE” PODE SER VIVIDO EM QUALQUER DIA DA SEMANA. QUEM TIVER ALGUM IMPEDIMENTO NA SEGUNDA-FEIRA PODERÁ REALIZAR A PRÁTICA DEPOIS EM QUALQUER HORÁRIO E/OU DIA. O MAIS IMPORTANTE É VIVÊ-LA.

TODO DIA É DIA de TORNAR-SE PRESENTE !

*Sobre o Campo de Potência “Tornar-se Presente, um convite da Terra de Rudá:

  • Segundas-feiras das 18h às 18:10h, onde quer que você se encontre ou em qualquer
    momento da semana que lhe seja possível .
  • Terças: antes de dormir (agradecimento) :
    “Agradeço à Vida por mais um dia. Que eu tenha conseguido usufruí-lo de coração e mente abertos e aprendido com sua dança agridoce de Luz e Sombra”.
  • Às quartas, ao acordar, por 5 minutos.
  • Sextas-feiras – Antes do almoço, em horários compatíveis com a realidade de cada um, pronunciaremos a seguinte intenção, em voz baixa ou como melhor nos sentirmos à vontade:
    “Que Este Alimento Nutra Meus Corpos E Eu Me Faça Gesto Neste Instante Criador” (apenas uma vez será suficiente, quando este mantra for invocado com a força do coração).

    Importante:
    1- Primeiramente observe o que você está sentindo.
    2- Logo em seguida faça contato com o tema de trabalho da semana.
    3- Assim que possível reserve um bom tempo para ficar em silêncio. Deixe o Silêncio lhe tocar fundo. Aos poucos, com o amadurecimento da meditação estaremos disponíveis ao Agora e o Caminho se apresentará.
    Lembre-se: nesse momento você faz parte de um intenso Campo de Potência e está vivendo uma Experiência em Pertencimento. Somente ao Tornar-se Presente poderemos transformar nosso Sono de Adiamento.