QUAL é o SEU SONHO de VIDA? CIO – Campo de Imantação Onírico

Postado em: julho 7th, 2016 por Lygia Franklin

13269266_962527050533384_2542291930197975119_n

A TERRA DE RUDÁ quer saber:

Neste momento difícil que estamos passando, de desconstrução de máscaras de poder e reconstrução de rostos e gestos, fale conosco:

“QUAL O SEU SONHO DE VIDA? Em que camada de silêncio mora o seu Sonho? ”

A partir desta segunda –feira, do dia 20 de junho até 22 de setembro. estaremos aconchegando seus Sonhos como o inverno aconchega a luz em seu útero.

Na nossa página do facebook “QUAL O SEU SONHO DE VIDA?” – https://www.facebook.com/groups/237616943289392/?fref=ts

Projeto CIO – Campo de Imantação Onírico, estaremos recebendo postagens criativas sobre os seus anseios mais profundos. O que você mais quer para você, para o Brasil, para o mundo…? Desenhe seus Sonhos, fotografe-os, faça poesias do seu jeito, músicas que você mesmo compôs, filmes caseiros, suas invenções plásticas, registre suas performances… Não se poupe. É tempo de reconstruir-nos. É na câmera escura que a imagem é processada. Deixe que a real imagem de seu Sonho emerja. 

Diga-nos criativamente QUAL O SEU SONHO DE VIDA? 

Sinta-se no CIO e faça parte de um poderoso Campo de Imantação Onírico. Ao final desses três meses de inverno, observe o que ocorrerá com aquilo que você imantou.

Este é um Projeto da TERRA DE RUDÁ que tem por entusiasmo tornar público o que nos anima o Ser. Venha e mostre criativamente aquilo que não quer calar em você. Deixe que este pote dourado que vive no seu interior há anos apareça. Não guarde seu tesouro na escuridão de seu silêncio. Você, eu, o Brasil e o mundo necessitamos da sua Verdade. Nossos caminhos não estão nas mãos de terceiros.

Como se dará este movimento?

– Esse projeto terá três meses de duração, de 20 de junho até 22 de setembro de 2016 – do solstício de inverno até o equinócio da primavera. É no inverno que a natureza gesta o que brotará na primavera. É no inverno que a natureza entra em dormência, convidando-nos ao repouso para que nossas forças vitais sejam renovadas nas estações seguintes. É no inverno que o Silêncio Reflexivo se torna mais pulsante. Portanto, em confluência com a natureza, mergulharemos em nossa interioridade e nos perguntaremos que Sonho nos convoca Ato. 

Agenda do CIO – Campo de Imantação Onírico
Qual o seu Sonho de Vida?
23/09 – Encerram as postagens dos Sonhos. Não serão contempladas as publicações feitas a partir do dia 23 de setembro, exceto as avaliações dos participantes do grupo.
02/10 – Encerram as postagens de avaliação dos membros do “Qual o seu Sonho de Vida?” E a página será bloqueada para novas postagens, embora o acesso a tosa a página continue possível.
12/10 – Faremos um lindo encontro aberto no Parque da Serra, Petrópolis – RJ, para partilhamos do dossiê da Terra de Rudá e das experiência vividas por cada um de nós ao longo do inverno.

https://www.facebook.com/groups/237616943289392/?fref=ts

Saiba mais sobre este movimento na página deste site :  Intervenções – CIO.

* Obra de Joan Miró