Sobre o Retiro “Onde Você Está”

Postado em: outubro 21st, 2017 por Lygia Franklin

Libra

 

Queridos amigos participantes do retiro “Onde Você Está?”,

Criar um retiro é uma aventura estimulante e participar de um também o é.

Uma e outra situação são complementares e relativas – quem propõe é mais masculino, quem participa é mais feminino. Lembram? Eis que o sagrado casamento acontece – o 1 e o 2 unidos, geram o 3, o filho em cada um de nós.

Participantes e coordenadores vivendo uma renovação de si, esse é o filho que nasce. Somos curadores de nós mesmos, geradores de nós mesmos. Mas…, tudo isso, para ser verdadeiro e consistente, exige disponibilidade, entrega, generosidade e coragem para encararmos os buracos; contato, determinação e delicadeza para fecharmos as feridas e regar novas brotações e, enfim respirarmos seus aromas, dançarmos seu encantamento. Por isso nossos dias de imersão foram até cansativos, mas extremamente especiais. O Amor nos pede profundidade.

Queremos agradecer a todos vocês porque a Presença de cada um foi o que criou o que vivemos. A sua Presença nos presenteou com uma linda comemoração pelos nove anos da Terra de Rudá. Para nós, foi um coroamento também.

Não pretendemos que, no final dos retiros, cada um saia “resolvido”, mas desejamos que volte para casa com ferramentas potentes para se esculpir,  retirar tudo o que não é você, criando condições reais para  a manifestação livre da sua plenitude ser desfrutada.

Que o Amor nos abençoe!

Seja feita a Vontade do Um!

 

Terra de Rudá.

Primavera de 2017, Onde Você Está? – Mendes, RJ.