Práticas

Cultura e Arrebatamento

Cultura e arrebatamento

Um olhar ontológico sobre a invenção do humano, a partir da Arte, Ciência, Filosofia e seus territórios.

Imersão no Ser

Em silêncio, sob o olhar da Natureza, o Ser decanta-nos possibilidades. É neste lugar, retirado dos hábitos e modelos, que a pessoa se refaz Indivíduo e o mundo se reinventa Humano.

Imersão no Ser

Dinâmicas Terapêuticas

Seguir o caminho da integralidade da psique muitas vezes é dificultado por grandes desafios postos pela vida, como se o chamado à superação fosse a condição para o encontro do tesouro anímico particular. Como apoio a esse encontrar-se oscilante, os terapeutas emprestam suas próprias psiques ao cuidar necessário demandado pela alma que busca. Nesse agir, os terapeutas da Terra de Rudá oferecem encontros com formatos e dinâmicas variados, sustentados pela psicologia profunda e pelo acolhimento do Ser.

Práticas

 

O Sagrado nas Tradições Ancestrais

Nos caminhos das Tradições Ancestrais, o peregrino vai tranquilo e seguro, seguindo os rastros do Sagrado em seu coração que aos poucos se ilumina. Honrar o que recebeu, recriar o que assimilou, edificar em si mesmo o Templo que abriga o Grande Mistério, e “transmitir o que contemplou”…

Deus

O Feminino Apropriado e o Masculino Orientado

Quando um homem ou uma mulher, em qualquer idade, enlaçam o esplendor do feminino e do masculino dentro de si, o Amor e a Realização no mundo libertam-se do Medo e da Culpa que engessam escolhas geradoras de repetidas frustrações, amargura e desnorteamento. O trabalho interior de casar-se consigo mesmo através de vivências, estudos e silêncio criativo nos conduzem ao Tempo do Feliz Merecimento e ao Caminho da Abundância.

Masc. orientado e fem apropriado

Meditação

Tornar-se presente-flyer

Tornar-se Presente

Tornar-se Presente é uma atitude. Em tempos de dispersão, criar um Campo de Potência em que centenas, milhares ou quem sabe, milhões de pessoas se conectem através do Silêncio, é uma revolução. A meditação é o habitat em que o Ser encontra condições propícias a manifestação. É no Ser que poderemos assumirmo-nos íntegros e transformarmos a nós mesmos e o entorno. Portanto, 10 min  as segundas-feiras das 18h às 18:10h e todas as quartas-feiras pela manhã, ao acordar, por apenas cinco minutos ou em qualquer dia e hora, na sua casa ou em qualquer lugar, assentados em temas extraídos da configuração energética da semana (céu astrológico) e da luz do hemisfério sul segundo a angulação do sol a cada estação (hexagramas do I Ching) estaremos unidos por um Campo de Potência. O tema de cada semana será divulgado aqui no site, pela páginas do facebook ou você o receberá por email, se desejar. Lembre-se: ou nos tornamos presentes ou aceitaremos situações que não escolhemos e que não nos representam.

 

 

Meditação

 

Eventos Realizados(Currículo)