Você se lembra…?

Postado em: junho 9th, 2018 por Rosa Valgode

  • Você se lembra…? 

O INIMAGINÁVEL. O INCONTIDO. O TODO. A CONSCIÊNCIA. DEUS.
                                             O AMOR
… se polariza, esta é a Sua Dança:
UM – dois – três – mil…
UM – dois – três – mil…
UM – dois – três – mil…

… se polariza

Expansão – Contração;
Luz – Sombra;
Conhecer – Assimilar…
isto é … O FLUXO 

… a energia se densifica em matéria (ainda não autorreflexiva)… partículas … poeira … gases … (são pedaços do TODO aspergidos no espaço)
… estrelas … O INCONTIDO em sua constante dança de fragmentação, se egotiza em inúmeros seres co-criadores e cuidadores da criação. Hierarquias Conscienciais, que são fragmentos do TODO (da CONSCIÊNCIA), são corresponsáveis por sistemas que surgem (aglomerados, galáxias, superaglomerados de galáxias, planetas, clusteres… ) – A evolução. Um pequeno livre-arbítrio é gerado. Seres de inúmeras dimensões (raças, espécies, naturezas, reinos…) são criados criaturas e co-criadoras de realidades multidimensionais. Essas existências friccionais cumprem o Bom Combate entre as polaridades “centrífuga-centrípeta”. Uma parte ama sob a forma de dominação e destruição, outra parte ama na aceitação e preservação. Os universos expandem e contraem pela eternidade, pois essas são as Suas Coreografias, Seus Dharmas, Seus Enredos. E cada vez que expandem geram seres friccionais que produzem Usufruto Consciencial. E cada vez que contraem, assimilam este Usufruto no interior de Seu Nada. Expandem e Conhecem. Contraem e Digerem. A cada Instante surgem e (des)surgem seres que são integrados no Corpo do TODO em sua plástica imutabilidade.
O Propósito é Integrar as polaridades Masculino – Feminino, Expansão – Contração, Conhecimento – Assimilação… O Propósito é se estar parte e se Ser TODO – isto é Ser Quem Se É ou seja, um fragmento pleno do Corpo do INIMAGINÁVEL. Aqui e Agora, este Corpo chamado Amor.

E como exercer-se Ato de Amor?
– Tornando-se uma “Ponte-Farol” que inspira o entorno na direção de seu centro à Unidade. Apoderar-se da condição de Educador-Terapeuta que há em nós. Eis o Amor em manifestação.
 (texto conceitual retirado do retiro Propósito de Vida da Terra de Rudá)