SE EU NÃO TIVESSE PASSADO PELO QUE EU PASSEI… – Sergio Seixas

Postado em: maio 29th, 2021 por Rosa Valgode

 

 E as feridas emocionais? Trago dores profundas, mágoas antigas. O que fazer? – Existem dois bons caminhos. O primeiro é trabalhá-las psicologicamente. Expressá-las, compreender o porquê elas aconteceram, construir posturas transformadoras através de ferramentas psico-espirituais e sentir-se liberado para chegar no Presente. O outro caminho é através de uma profunda imersão na história e origem dos universos um “tranco de oitava” acontecer e o passado passar e o Presente se Iluminar.

O primeiro caminho penso que uma boa terapia pode ajudar… Mas o segundo… – O segundo caminho depende de que haja mérito anímico para que a “ficha caia” “repentinamente” e a inteireza aconteça.

Como vou saber se tenho mérito anímico? – Isso só se sabe quando as coisas verdadeiramente auspiciosas de fato se realizam. Mérito anímico é quando estamos prontos espiritualmente para uma determinada colheita, pois a psyche autorizou os acontecimentos prósperos à autorrealização. Sem o consentimento da alma nada adianta o desejo.